sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É Hora de Mudar.

As vezes fico andando pelas ruas,
Observo ações minhas e também suas,
Penso comigo, quando o mundo vai mudar,
Quando aprenderemos o que é amar?


Vejo nas ruas, muitos a sofrer e a chorar,
Mas poucos dispostos a ajudar.
Geralmente quem mais ajuda é quem menos tem,
De resto só fazemos se nos convém.


Queremos sempre tirar proveito,
Fazendo o bem do nosso jeito.
Não queremos saber o que o outro está precisando,
Mas sim quem está me olhando.


Eu acredito que tudo ainda vai mudar
E a humanidade vai aprender a se amar,
Vamos perceber, que fora da caridade não há salvação,
Só espero que isso não demore não.

Um comentário:

  1. Daqui a poucos anos a regeneração reinará
    Um mundo de amor nosso povo terá
    As guerras se esvairão
    E as trevas se afastarão

    O fim não é o término, mas sim o começo
    O fim não é o término, mas sim a chance
    O fim não é a destruição, mas sim a regeneração
    E daqui a alguns anos teremos consideração

    Que a paz reine
    As pessoas ajudem
    O fogo do amor queime
    E os espíritos nos saudem, por uma grande evolução

    O novo mundo chega
    E eu o espero
    Mas a espera não é válida
    Agora eu atuo na sua evolução, Terra, Não mais árida

    ResponderExcluir